quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Tenhamos Fé

Inicio esse post com essa frase: "Apenas Tenhamos Fé".
Não quero entrar na discussão sobre religião, pois falo da fé universal. Mas como seria menos complicado a vida se tivéssemos um pouquinho desse sentimento no dia a dia, e nas mais diversas situações que a vida nos propicia.
Vivemos um período onde a dor e a violência atinge as nossas famílias de uma forma tão devastadora que ficamos reféns do medo.
As más companhias, os vícios materiais e espirituais, a falta da família, a instabilidade no emprego, doenças, são algum dos motivos que levam o homem ao desequilíbrio na vida. E este desequilibro, na maioria das vezes imperceptíveis, gera uma série de reações em cadeia que quando percebemos a situação, nos encontramos no fundo do poço, não por culpa da vida, mas sim por culpa própria, pois se o homem tivesse um pouquinho de fé, dificilmente as atribulações terrestres e espirituais abalariam a sua confiança num futuro próspero de amor.
Basta um pouquinho de fé, que tudo na vida é passageiro, que tudo o que a gente faz aqui, mas tudo mesmo, terá consequências amanha, seja ela boa ou ruim, mas tudo volta. É como um espelho, o que voce deseja para o próximo ou algo, retornará em breve para si.

Apenas Tenhamos Fé.

2 comentários:

Jô disse...

olá adorei seu blog, muito legal

Cida disse...

Meu marido é muito fofo, e inteligente, te amo.